Simulador VilaMulher

Hi!

O site “Vilamulher” também oferece um “Simulador de Beleza”!!! Nele você pode usar tanto fotos de modelos que estão no programa, usar suas próprias fotos arquivadas no computador ou então tirar uma foto diretamente da Webcam.

A ideia é interessante e funciona bem se fizer as simulações nos rostos das modelos. No entanto, quando optamos por tirar a própria foto, aí são tantos ajustes para adequar a tela aos pontos do rosto, que se torna um processo meio “chatinho”… 🙂

Bom, o resultado na foto é interessante se os ajustes no rosto forem bem feitos, caso contrário a simulação não fica nada legal!!!

Neste site você poderá simular cabelo, unhas, rosto e acessórios (brincos, óculos, colar, chapéu, piercing, presilhas e anéis), além de poder visualizar looks prontos. Depois de escolher o que quer simular na foto, basta arrastar com o mouse para a posição que você deseja e ajustar o tamanho do objeto.

Opção de simular acessórios como brincos, colares, óculos, chapéus e piercing.

Salvar o look simulado

Compara antes e depois da simulação.

Processo trabalhoso de ajuste dos pontos faciais

Não aparecem os nomes dos produtos que estamos usando

Tem a opção de simular as unhas, mas esta não funciona. Indica que não tem fornecedor.

Não vi muita praticidade para o dia a dia, mas quem tiver um tempinho e quiser experimentar pra ver como fica com estas transformações… fica a dica!

Algumas fotos ficam no mínimo engraçadas!!!

Bjinhos

Deixe aqui seu comentário!